PARA QUEM É A COMUNIDADE RENDA TODO MÊS?
- Para quem quer ter uma carteira de investimentos que pague rendimentos todos os meses, e atingir sua aposentadoria até 5x mais rápido
- Para quem quer ter uma renda extra além do seu trabalho, que poderá ser usada para conseguir investir e se aposentar ainda mais cedo sem depender do INSS
AO FAZER PARTE DA COMUNIDADE RENDA TODO MÊS VOCÊ TERÁ:
- Aulas gravadas direto ao ponto sobre investimentos pagadores de renda: renda fixa com juros mensais e semestrais, fundos imobiliários, ações brasileiras e americanas e ETFs americanos
- Suporte para a montagem de uma carteira de investimentos vencedora que gere renda passiva todo mês
- Aula ao vivo mensal exclusiva para membros ativos da comunidade
- Recomendações e relatórios de análise dos melhores fundos imobiliários
QUEM É O
DANIEL CARRARETTO?
Daniel Carraretto é educador financeiro e criador do canal Meu Dinheiro Ativo com mais de 1 milhão de inscritos nas suas redes sociais.
É investidor desde 2008 e educador financeiro desde 2015, e acumulou um patrimônio considerável com apenas 31 anos de idade, que o permite viver com a renda que recebe todos os meses dos seus investimentos.
Na Comunidade Renda Todo Mês (RTM) ele compartilha todos os conhecimentos e experiência que o fizeram alcançar rentabilidade acima da média do mercado, se beneficiando da poderosa mágica dos juros compostos. Além disso, ensina como escolheros melhores investimentos para poder se aposentar 5x mais rápido, sem depender do INSS.
Daniel será o seu mentor nessa jornada, te mostrando o caminho que ele trillhou e que você também deve trilhar para conseguir viver de renda através dos seus investimentos.
GARANTIA INCONDICIONAL
Eu tenho tanta certeza que você vai aprender a investir de forma prática, rápida e segura, que eu vou te dar sete dias para testar o meu treinamento.
Se dentro de até 7 dias corridos, a partir da data da matrícula, você quiser pedir seu dinheiro de volta, é só mandar um e-mail que eu te devolvo tudo. Sem perguntas, sem questionários, sem burocracia.
É só mandar um e-mail pedindo, que nós devolvemos.